BALANÇO DAS CHUVAS

Foram 85 milímetros de chuva em 24 horas

A Prefeitura de Pinheiral fez um balanço da chuva que atingiu a cidade na tarde de ontem (segunda-feira, 09), que somada às chuvas persistentes dos últimos dias resultou em algumas ocorrências. Foram 85 milímetros de chuva em 24 horas.

Foram registrados pontos de alagamentos, deslizamentos e queda de árvores. Uma família ficou desalojada. O casal, morador do bairro Três Poços, já está sob os cuidados da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. Ninguém ficou ferido.

A Defesa Civil e as secretarias de Saúde, Serviços Públicos, Meio Ambiente, Assistência Social e Direitos Humanos, entre outros setores, estão atuando desde ontem no atendimento das emergências, na limpeza das ruas e permanecem de prontidão 24 horas.

É importante frisar que a Defesa Civil atua periodicamente em todos os bairros, realizando trabalhos de prevenção em áreas de risco, a fim de prevenir possíveis transtornos característicos de períodos chuvosos.

Os moradores podem informar sobre pontos de alagamentos e registrar ocorrências relacionadas às chuvas 24 horas por dia, por meio do cel.: (24) 99968-3826 e o 199, além do telefone (24) 3356-6746 de atendimento no horário comercial - (segunda a sexta-feira das 8 às 17).