Dia de Campo

Confira!

Pinheiral terá "Dia de Campo" com vacinação gratuita para equinos e palestras.

A Secretaria Municipal do Ambiente e Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Pinheiral em parceria com o Clube do Cavalo de Pinheiral, vai promover neste domingo (06/08), o "Dia de Campo", de 8 ao meio-dia, na área ao lado do Capitólio. A iniciativa inédita contará com vacinação gratuita de antirrábica para equinos, cadastramento de cavalos, sorteio de brindes e ainda realização de palestras com apoio do Centro Integrado de Recolhimento, Assistência e Controle de Animais (Cirac) e Socil.

Nossa estimativa é que cerca de 100 animais sejam vacinados nessa iniciativa inédita que contará ainda com palestras realizada pela equipe do Cirac, que entre outras orientações, falará sobre o recolhimento de animais e os perigos que acarretados quando os animais estão soltos nas vias públicas, além de informações sobre os cuidados com os animais", disse o secretário do Ambiente e Desenvolvimento Rural, Raimundo de Sá e Souza.