Prefeitura e universidade firmam convênio para desconto em cursos de graduação na Educação

Saiba mais!

A Prefeitura Municipal de Pinheiral e a Universidade Estácio de Sá, através do pólo Volta Redonda, firmaram um convênio que vai beneficiar funcionários da rede da municipal, em especial da Secretaria de Educação, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo e Lazer. Com a parceria será disponibilizado descontos aos interessados nos cursos de graduação à distância, e agora também presencial oferecido pela entidade. Para apresentar a novidade aos beneficiários, um membro da equipe da instituição está desde terça-feira (01/08) visitando as escolas municipais.

A parceria foi realizada visando oferecer aos profissionais da Educação a oportunidade de graduação, aos que ainda não possuem acesso à progressão facultada pelo Plano de Cargos e Salários, além de promover a satisfação profissional", disse a vice-prefeita e secretária de Educação, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo e Lazer, Sediene Maia.