Começa hoje evento Gastronômico inédito em PINHEIRAL

Saiba mais!

Começa hoje (02/03) e vai até domingo (04/03), o Festival Urbana Comida de Rua, em Pinheiral. Esse é o primeiro de uma série de atividades de entretenimento e lazer previstas pela gestão do prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa para a população de Pinheiral.

A partir das 19 horas, food trucks com pratos gastronômicos de diferentes gostos estarão estacionados na praça Teixeira Campos, no centro de Pinheiral. A ação é uma parceria inédita entre a Prefeitura de Pinheiral através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo junto com Festival Urbana Comida de Rua.

Burguers, pizzas, sandubas, comida mexicana, comida de boteco, doces finos e outros, além de música ao vivo com artistas da cidade serão as atrações disponíveis para a popuação durante em três dias de evento.

A gente fica feliz em poder oferecer um evento gastronômico inédito em Pinheiral. Essa é mais uma ação de entretenimento e lazer para a população aproveitar com a família, disse o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa.
O festival marca o pontapé de uma série de atividades para estimular a cultura e o desenvolvimento do turismo em Pinheiral, já que os food trucks atraem o público de várias cidades da região, disse o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Júlio Barbosa.