Servidores preparam supresa para Prefeito Ednardo Barbosa

Confira!

Com direito a festa surpresa e mensagens em vídeo de autoridades da região, o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa foi surpreendido no dia do seu aniversário. Cerca de 50 servidores se mobilizaram para promover uma recepção surpresa quando o prefeito chegou na sede da Prefeitura de Pinheiral, na última sexta-feira (02-03).

Em vídeo, os prefeitos de Volta Redonda, Samuca Silva e de Barra Mansa, Rodrigo Drable, felicitaram a chegada do prefeito ao quarentão. Além dos servidores, representantes do Sebrae e da Firjan fizeram questão de mensagens em vídeo.
Tive o prazer de passar quase a tarde toda neste dia com o prefeito Ednardo, que é uma pessoa fantástica, um grande líder e amigo. Desejo que Deus abençoe sua vida, dê sabedoria e que continue sendo essa pessoa excepcional que vive cercado de amigos que gostam de você e que te desejam o melhor. Feliz aniversário, agora quarentão. Estamos juntos nessa e, em muitas outras etapas da sua vida, disse o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable.
Estou passando neste dia especial, para desejar um feliz aniversário. Hoje, Pinheiral está em festa e pode ter certeza desse carinho e abraço, disse Samuca.

O presidente do Sindicato da Construção Civil do Sul Fluminense, Mauro Campos, também fez questão de mandar um vídeo.
Desejo muita felicidade e saúde para o meu novo grande amigo, que é o nosso prefeito Ednardo. Quero aproveitar para elogiar por sua simplicidade, humildade e por sua vontade de desenvolver e levar Pinheiral mais a frente, disse Campos.
Quero desejar saúde e realizações. Você é uma pessoa que tem uma simplicidade quando fala com todos e uma postura muito bacana, que admiramos em você. Estou feliz em participar dessa homenagem bonita que a sua equipe colaborativa preparou para você, disse a conselheira do Firjan, Sebrae, Débora de Carvalho.

Ednardo se emocionou ao receber a tradicional canção parabéns pra você dos servidores públicos, e também uma mensagem especial feita por sua filha.
Pai, feliz aniversário. Te amo muito, que Deus te abençoe e projeta, disse a filha Maria Eduarda, encerrando o vídeo preparado em homenagem ao pai.
Nem sei se consigo falar. Nunca fui criado em festa, minha mãe está aí para comprovar, pois nunca tivemos esse hábito. Eu tenho mais que agradecer do que a pedir, a família e a minha filha que tenho. Tem uma coisa, que o meu avô (ex-prefeito Aurelino Gonçalves Barbosa) me ensinou muito, que é preservar a amizade. Deus sempre esteve muito presente em minha vida. Hoje me sinto muito feliz e honrado em fazer parte da vida cotidiana de cada um de vocês, agradeceu o prefeito.