Pinheiral atrai quatro mil pessoas em Primeiro Festival Gastronômico

Confira!

Não só o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa compareceu para prestigiar, assim como, a cidade de Pinheiral aderiu à novidade de sandubas, comida mexicana e doces finos em food trucks. Segundo a organização do evento cerca de quatro mil pessoas estiveram nos três dias na praça Teixeira Campos, no centro de Pinheiral que terminou neste domingo (02 a 04/03).

O Festival Urbana Comida de Rua foi o primeiro de uma série de atividades de entretenimento e lazer previstas pela atual gestão para a população de Pinheiral através da Secretaria Municipal realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo em parceria com o grupo Urbana Comida de Rua.

Foi um evento diferente, com resultado positivo que contou com a participação da população e das famílias pinheiralenses. A ideia é continuar com projetos que movimentem a praça central, disse o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa.
Os organizadores avaliaram positivamente o evento e também destacaram novidades para o mês de abril.
"Como esperávamos, o evento foi um sucesso. Vimos famílias, vimos crianças na praça e, mesmo com a chuva, a população compareceu. Como foi o primeiro, fizemos uma análise de tudo e, já estudamos melhorias para o próximo, que será o Circuito da Cerveja, em abril", avaliou o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Júlio Barbosa.
O bacana disso tudo foi ver a nossa cidade em movimento, a praça e os quiosques cheios, o hotel da cidade com várias pessoas hospedadas e o melhor, a valorização dos nossos músicos. Fiquei feliz em ver famílias de Pinheiral que saem pouco de casa, se divertindo na praça e vindo falar sobre o evento. Só agradecimentos. Pinheiral merece coisa boa, disse a diretora de Turismo, Thania Amorim.
A moradora do bairro São Jorge, Beatriz Ferreira que esteve no evento, já aguarda por novas ações.
Evento excelente. Que venham mais, disse.

Foi muito bom. Um ambiente familiar e lanches maravilhosos, disse a moradora do Centro, Silvia Avelar.