Prefeito e Vice visitam Creches e Escolas Municipais

Saiba mais!

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa e a vice-prefeita e secretária de Educação, Sediene Maia, estiveram na manhã desta terça-feira (13/03) visitando duas unidades da rede municipal de ensino: a Creche Municipal Galeana Alves de Oliveira, no bairro São Jorge e a Escola Municipal Professora Domingas Alves Ferreira, no bairro Vale do Sol.
Durante a visita na Creche Municipal Galeana Alves de Oliveira pudemos verificar o carinho e a excelência com que a equipe da unidade trata as crianças atendidas, inclusive chegamos na "hora boa" da frutinha que é oferecida para as crianças da unidade, disse o prefeito.
Na visita o prefeito e a vice estiveram em salas, pátios e no refeitório durante a preparação e a alimentação oferecida aos alunos. Além de verificar de perto a qualidade, o prefeito e a vice aproveitaram para traçar novos investimentos que serão realizados nas unidades.
Na Escola Municipal Professora Domingas Alves Ferreira, no Vale do Sol avaliamos as melhorias já realizadas como a colação de piso nas salas de aula, do setor administrativo e do corredor que eram de cimento, além de pintura e a ampliação que estamos fazendo com a construção de uma sala de convivência para os professores, explicou a vice-prefeita e secretária de Educação.

Para a creche está previsto investimentos como a substituição de mobiliário que estão na unidade, desde a inauguração, sendo assim, até então sem novos investimentos. Na escola Domingas Alves Ferreira, além da ampliação que está sendo realizada, será feita a troca de toldos que protegem as crianças do sol.

O nosso trabalho não para, por isso virão mais investimentos por aí não só nessas, mas em todas as unidades de Pinheiral. Esse é o nosso compromisso com a Educação, destacou o prefeito.