Prefeitura de Pinheiral abre Inscrições para atividades nos CRAS

Saiba mais!

A Prefeitura de Pinheiral através da Secretaria Municipal de Assistência Social informa que estão abertas as inscrições para as atividades nos Centros de Referências de Assistência Social (CRAS). Além do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos também estão disponíveis as oficinas de música, esporte, artesanato, brinquedoteca e outros.

O público alvo para as oficinais são: crianças de 03 até12 anos, adolescentes de 13 até 17 anos, adultos de 18 até 59 anos e idosos a partir de 60 anos. Os documentos necessários para inscrição nas atividades são CPF e RG de um responsável, certidão de nascimento, número de identificação social (NIS) e comprovante de residência.

A secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Patrícia Rivello, reiterou a importância destas oficinas.
Essas são atividades do CRAS, que tem como objetivo de fortalecer os vínculos das famílias em vulnerabilidade e contribuir para melhor qualidade de vida de crianças e mulheres, disse Patrícia.

Outras informações podem ser obtidas nos CRAS I (Rua Manaus, nº77 – Parque Maira – (24) 3356-5689) ou no CRAS II (Rua Manoel Torres, nº357 – Cruzeiro II, telefone: (24) 3356-4068).