Funcionários da Prefeitura recebem capacitação para agilizar a Liberação de Projetos

Saiba mais!

Na manhã da última quinta-feira (15/03) a equipe técnica da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Técnica Municipal da Prefeitura de Pinheiral recebeu uma capacitação ministrada por técnicos da Caixa Econômica Federal através de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Pinheiral.

O objetivo foi oferecer informação para que técnicos, engenheiros e arquitetos da prefeitura agregassem novos valores ao trabalho que resultarão em maior agilidade na liberação dos projetos técnicos junto a Caixa Econômica Federal. Tendo em vista que, os convênios do Governo Federal são administrados financeiramente pela Caixa Econômica Federal - que faz o repasse e a avaliação de contratos executados pela prefeitura em prol da população.

Um dos participantes da capacitação foi o arquiteto, Thiago Magalhães, que destacou a importância da iniciativa.

Com a orientação que foi feita acredito que vamos encurtar o caminho dos recursos, evitando que os projetos fiquem indo e voltando. Tendo em vista que, que temos que fazer nos padrões que a Caixa Econômica Federal exige e receber a capacitação direta do órgão, com certeza, enriquece o nosso trabalho e possibilita com que esses recursos do Governo Federal possam ser creditados de forma mais rápida, disse Thiago.