Prefeito e equipe dão boas-vindas para novo Pároco de Pinheiral

Saiba mais!

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, juntamente com sua equipe de secretários recebeu na manhã desta quarta-feira (21/03) a visita do novo pároco de Pinheiral, o padre Clésio Alves Vieira, na sede da Prefeitura de Pinheiral. No encontro o prefeito pode falar sobre as ações realizadas em um ano e três meses de gestão, falar dos novos projetos e também das dificuldades.
Quero juntamente com a minha equipe dizer para que você seja muito bem-vindo em nossa cidade, que é recém-emancipada, com apenas 22 anos, e como as demais não foge as dificuldades enfrentadas. Aproveito para colocar nossos serviços à disposição para tralharmos juntos em prol daqueles que mais necessitam. Essa é a nossa missão e o nosso compromisso, disse o prefeito.

O pároco retribui a recepção e destacou seu objetivo de trabalhar em prol dos mais necessitados e pela juventude da cidade. Ontem (20/03), o padre que está visitando entidades e espaços públicos da cidade, foi recebido pela equipe da Saúde no Hospital Municipal Prefeito Aurelino Gonçalves Barbosa.

O meu objetivo de estar hoje em Pinheiral, nada mais é, do que para servir. Vim para contribuir. Estou muito interessado hoje em ajudar a cidade principalmente no aspecto social, cultural, disse.