Pinheiral promove palestra sobre a importância da Vida da Mulher

Saiba mais!

Cerca de 60 pessoas acompanharam a palestra Mulher, sua vida é o seu bem precioso ministrada pela palestrante Denise Cordeiro. A palestra, que foi realizada na tarde de hoje (23/03), no salão do Pinheiral Palace Hotel, é mais um evento em comemoração ao Mês da Mulher oferecida pela Prefeitura Municipal de Pinheiral através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. A vice-prefeita e secretária de Educação Sediene Maia fez questão de prestigiar a iniciativa em prol da mulher.

A palestrante que também é assistente social no Tribunal de Justiça falou sobre o objetivo da palestra.

Eu queria despertar o desejo da mulher em valorizar a sua vida. Saindo do discurso de vitimismo e passando para o empoderamento da mulher. Quando a mulher se aceita, se ama, tem autoestima, ela não fica em um relacionamento abusivo ou em uma relação de violência. A vida da mulher é o maior bem que ela tem, disse Denise.

Além da palestra, o evento contou com apresentações de balé da Escola de Dança Inspirart- Duo Espanholas, exposição dos trabalhos das artesãs do município e da artista plástica Lúcia Vernerck.