Pinheiral realizará 1ª Oficina Pública de Gestão integrada de Resíduos Sólidos

Saiba mais!

A Prefeitura Municipal de Pinheiral em parceria com o Comitê de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (CEIVAP) e a Associação Pró-gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (AGEVAP) realizarão a 1ª Oficina Pública do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS). O objetivo é apresentar os resultados obtidos através do diagnóstico do sistema de gestão e gerenciamento dos serviços públicos de limpeza urbana e de manejo de resíduos sólidos no munícipio de Pinheiral e as etapas futuras do Plano Municipal. O evento acontecerá na próxima quarta-feira (28/03), às 18 horas, no auditório da Prefeitura Municipal de Pinheiral.
O secretário municipal do Ambiente e Desenvolvimento Rural, Fábio Nogueira, falou sobre a importância da participação da população nesta ação em que também serão expostas as etapas futuras do PMGIRS para envolvimento da sociedade no decorrer dos estudos.
Será um momento importante para que a população tenha conhecimento do que já foi realizado e contribua na elaboração do Plano Municipal, apresentando suas experiências, conhecimentos e sugestões. A participação da comunidade de Pinheiral é de suma importância para o sucesso do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, disse Fábio.
O evento é aberto ao público. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal do Ambiente e Desenvolvimento Rural.

Telefone (24) 3333-1306, ou pelo e-mail pinheiral.pmpgirs@gmail.com. ou contribua com o Plano através do site http://pinheiralpmgirs.wixsite.com/pmgirs.