Prefeito comemora Páscoa com adolescentes em visita ao CRAS do Parque Maíra

Saiba mais!

Crianças e adolescentes atendidos no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), do bairro Parque Maíra, tiveram uma surpresa durante a atividade realizada em comemoração a Páscoa este ano na unidade. O prefeito de Pinheiral Ednardo Barbosa, fez questão de participar da ação durante visita realizada na tarde da última desta terça-feira (27/03).

O prefeito acompanhado da secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Patrícia Rivello, além de conhecer as ações realizadas na unidade que atende cerca de 300 famílias, aproveitou para avaliar ambientes como a sala em que são oferecidas as aulas de música, de artesanato, a brinquedoteca, a cozinha e administrativas para que novas melhorias possam ser feitas na unidade.

Tive a oportunidade de estar mais próximo dos jovens e das crianças assistidas nas oficinas gratuitas de música, esportiva e artesanato dos programas que são oferecidos por nossa gestão pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. Além da participação na atividade em comemoração as Páscoa, visitei os espaços em que acontecem as aulas, assim como, avaliar melhorias que poderemos fazer para agregar ainda mais ao serviço prestado pela equipe - a qual aproveito para parabenizar pela dedicação com que realizam as atividades junto a cerca de 300 famílias que são atendidas neste CRAS, destacou.

Ednardo participou ainda de um bate-papo com cerca de 30 adolescentes da unidade.