Pinheiral terá final de semana com Encontro de Fuscas e Música ao Vivo

A partir das 14 horas, a população de Pinheiral poderá curtir de perto um encontro de Fuscas e derivados.

Os moradores de Pinheiral que quiserem uma opção de lazer no próximo final de semana, sábado e domingo, (05 e 06/05) poderão comparecer a Praça Teixeira Campos, no Centro. Os quiosques da praça com o apoio da Prefeitura Municipal de Pinheiral preparam um final de semana com música ao vivo e encontro de fuscas e derivados.

No sábado (05/05), a partir das 14 horas, a população de Pinheiral poderá curtir de perto um encontro de Fuscas e derivados, na Praça Teixeira Campos, no Centro. Além da exposição de um dos veículos mais charmosos da história, a população que comparecer na praça também poderá curtir um som do músico da cidade, Silvio Nogueira, a partir das 19 horas, além da exposição de trabalhos de artesanato, na Estação da Cultura.

No domingo (06/05) o grupo de pagode Blackouts vai animar a população, a partir das 19 horas. O evento também receberá a Kombi do Barão. O secretário municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Júlio Barbosa, falou sobre a importância da parceria realizada entre prefeitura e os quiosques da praça.

A iniciativa partiu de várias reuniões que a gente vem fazendo com os proprietários dos quiosques, desde o início do ano e, dá sequência aos nossos trabalhos sob a administração do prefeito Ednardo Barbosa. Ou seja, o desejo de manter a praça para as famílias de Pinheiral. Desta vez, estamos incentivando os quiosques a realizarem trabalhos junto com a secretaria. Isso estimula os cidadãos a virem com suas famílias e com certeza, se têm movimento, os quiosques agradecem. Sem falar que, as oraças são lindas, um local super agradável para passear, curtir uma boa música ao vivo e, no caso deste fim de semana, ainda conta com a exposição de Fuscas e derivados que dá um charme a mais no evento, disse o secretário.