Prefeito prestigia VII Festival de Ginástica para Todos

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, que é apoiador do projeto, esteve presente no evento e falou sobre a importância da iniciativa.

A Escola Municipal Alzira Vargas do Amaral Peixoto, no Centro, foi palco do VII Festival de Ginástica Para Todos, realizada pela Academia de Ginástica Artística Vida Ativa, no último sábado (25/05). O festival contou com várias apresentações de atletas nas modalidades ginástica artística, rítmica e trampolim, com a faixa etária entre 4 a 16 anos de idade.

Fiz questão de estar presente no Festival de Ginástica. É um projeto esportivo do grupo Vida Ativa muito importante que é realizado em Pinheiral beneficiando as nossas crianças e que tem o apoio da nossa gestão, pois acreditamos que o esporte é o caminho para promover uma vida saudável e um futuro promissor., disse Ednardo.

A mãe de uma atleta que participa do projeto, Viviane Aguiar dos Santos, fez questão de agradecer o prefeito pelo apoio ao projeto.
Gostaria muito de agradecer ao prefeito Ednardo, por todo apoio que o projeto recebe da prefeitura municipal, sem esse apoio não conseguiríamos ir às últimas competições que participamos e realizar este festival, disse Viviane.