Warning: session_start(): open(/var/cpanel/php/sessions/ea-php56/sess_ohh208f21b0rvprg7emp5a2es3, O_RDWR) failed: No space left on device (28) in /home/pinheiral/public_html/index.php on line 2
Sertanejo Universitário agita noite de Aniversário de Pinheiral - Prefeitura Municipal de Pinheiral

Sertanejo Universitário agita noite de Aniversário de Pinheiral

O aniversário da cidade foi marcada por uma missa em comemoração aos 23 anos de Pinheiral.

Após a inauguração da reforma realizada na Unidade de Saúde do bairro Cruzeiro, a noite de quarta-feira (13/06), o aniversário da cidade foi marcada por uma missa em comemoração aos 23 anos de Pinheiral. Com a presença do prefeito da cidade, Ednardo Barbosa e da vice-prefeita e secretária de Educação, Sediene Maia, o Padre Clésio celebrou uma missa na Igreja Matriz Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Centro.

Na praça as atividades culturais do 23º aniversário foram marcadas por uma apresentação de balé e o show com o cantor sertanejo, Jeferson Torres, que animou a população que compareceu na Praça Teixeira Campos, no Centro.

"Que Pinheiral seja um pedaço de terra marcado pela justiça, pela possibilidade das pessoas viverem com mais dignidade. Se construir mesmo uma cidade que ofereça aos seus moradores uma vida digna. Sei que é um baita desafio, que vai exigir tanto dos nossos governantes, tanto da população, ações concretas para construirmos esse futuro", disse o padre.

O grupo de Balé Inspirart encantou o público com apresentações de balé e dança com alunos de diferentes faixas-etárias, finalizando com o show do cantor Jeferson Torres que animou o público cantando sertanejo universitário.

"Eu acho muito legal a Prefeitura de Pinheiral está dando oportunidade aos cantores da cidade. É uma honra está cantando para os nossos amigos e familiares", disse Jeferson que é morador de Pinheiral.

O estudante Luciano Siqueira que foi uma das aproximadamente 1.500 pessoas que prestigiaram o evento, disse que se surpreendeu positivamente com o aniversário da cidade.

"Eu sinceramente não estava com muita expectativa que ia ser tão legal, igual está sendo. Não vi nenhuma confusão, todo mundo animado dançando. Eu gostei muito, apesar de ter sido uma festa com menos recursos do que a do ano passado. A animação talvez esteja até melhor", destacou Luciano.

PROGRAMAÇÃO DO DIA - Nesta quinta-feira (15/06) os eventos do aniversário da cidade começam às 14 horas com o projeto Educação na Praça. Já às 19 horas terá a apresentação do grupo de jongo da cidade e às 21 horas show com cantor Klebeir Barbosa.