Alunos dos CRAS participam de Oficina de Ginástica Olímpica

Saiba mais!

Uma nova atividade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), vem fazendo sucesso com as crianças. A oficina de Ginástica Olímpica, voltada para as crianças que fazem parte do SCFV do CRAS I e II, nos bairros Parque Maíra e Cruzeiro, respectivamente, trabalha movimentos que revelam força, agilidade, flexibilidade, coordenação, equilíbrio e controle do corpo.

A secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, da Prefeitura de Pinheiral, Patrícia Rivello, apontou que além de aprenderem uma nova modalidade do esporte, elas se divertem muito com a oficina.

O SCFV, através das atividades realizadas, cria situações desafiadoras, estimula e orienta os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares, analisou.