Conselho Tutelar promove Projeto Cuidando do Cuidador

Confira!

Durante os meses de junho e julho, a Prefeitura Municipal de Pinheiral, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, está desenvolvendo com toda equipe do Conselho Tutelar do município o projeto "Cuidando do Cuidador". O objetivo é promover a saúde e também trazer à equipe a possibilidade de ressignificação de sentimentos através da arte.

Segundo a Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Patrícia Rivello, a desenvoltura deste projeto é essencial.

"O Conselho Tutelar desempenha um papel muito importante e de grande responsabilidade em nosso Município. Por isso, cuidar, valorizar, trabalhar sentimentos e tomada de decisões no ambiente de trabalho é essencial", frisou Patrícia.