Inscrições abertas para Oficinas de Artesanato de Vagonite e Crochê

Faça a sua inscrição!

Mais uma ótima oportunidade está sendo ofertada pela Prefeitura de Pinheiral, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo. Estão abertas as inscrições para as oficinas de artesanato de Vagonite e Crochê. Os interessados devem se inscrever na Estação da Cultura, que fica na Praça Teixeira Campos, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

O secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Júlio Cesar Barbosa Baiano, disse que as aulas gratuitas acontecerão na própria Estação, a partir do dia 30 de julho. As aulas serão realizadas as segundas e quartas-feiras, às 13h30 min.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: culturapinheiralrj@gmail.com ou pelo telefone (24) 3356-0263.