Prefeitura resolve problema em rede de esgoto no bairro Oriente

Ednardo Barbosa acompanhou a equipe, que precisou de maquinário específico para abrir um buraco de sete metros de profundidade;

O problema na rede de esgoto e de águas pluviais da Rua Manoel Serra, no bairro Oriente será resolvido. Aliás, a solução foi acompanhada de perto pelo prefeito, Ednardo Barbosa, que na manhã desta sexta-feira (20-07) esteve no local acompanhando o trabalho que está sendo realizado pelos funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos sob a coordenação do secretário de Obras, Pedro Paulo Santana e do diretor de Serviços Públicos, Jailson Rodrigues.

O entupimento na rede resultava inclusive prejuízo para moradores com o alagamento ocasionado pelo retorno nos quintais e nas casas. A equipe da Prefeitura Municipal de Pinheiral precisou abrir um buraco de sete metros de profundidade, com maquinário específico, para achar as manilhas que estavam danificadas e fazer a substituição por novas manilhas.

"Estive junto para a resolução de mais um problema na rede de esgoto e de águas pluviais do município. Dessa vez, para atender os moradores do bairro Oriente. Em um ano e meio de gestão, essa é mais uma ação para resolver problemas antigos, nas redes de esgoto da cidade, que são vivenciados por moradores. A primeira obra, de grande proporção na rede de esgoto, foi realizada no bairro Cruzeiro e a outra no Centro. Estamos trabalhando e vamos continuar investindo em saneamento básico em outros bairros, pois afeta diretamente na Saúde da população", disse o prefeito.