Vice-prefeita e vice-presidente Municipal participa de Convenção Estadual do DEM

Confira

A vice-prefeita de Pinheiral e secretária Municipal de Educação, que também é vice-presidente do DEM Pinheiral, Sediene Maia, participou da Convenção Estadual dos Democratas (DEM). A convenção oficializou a candidatura de Eduardo Paes ao governo do Estado do Rio de Janeiro, na manhã do último domingo (29/07), na cidade do Rio de Janeiro.

Sediene Maia prospecta uma aliança política maior, caso o candidato Eduardo Paes seja eleito governador.

"Eu fui eleita vice-prefeita pelo partido Democratas, do qual sou também vice- presidente municipal. As chances de investimentos no município, por parte do Governo do Estado, são maiores quando o prefeito, vice ou vereadores são do mesmo partido do governador. No caso específico, se o Democratas lograr êxito nas próximas eleições nosso município tem muita chance de ser contemplado com obras e projetos", disse Sediene.

Além de oficializar a candidatura de Eduardo Paes ao Governo do Estado, o evento também oficializou a candidatura do também ex-prefeito da cidade, César Maia ao Senado.