Prefeitura de Pinheiral promove vestibular social em parceria com universidade Estácio de Sá

Confira

A Prefeitura de Pinheiral, através da Secretaria Municipal de Educação, firmou uma parceria com a Universidade Estácio de Sá, campus Volta Redonda, para promover o vestibular social. Assim, moradores de Pinheiral, interessados em prestar o vestibular para a universidade, terão gratuidade na inscrição da prova. Para isso, basta acessar o link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScS7jnYwGYea1nUhz5ARdLM7ciUpPay_UXmT1pChAn30gybCQ/viewform) e preencher o formulário com os dados solicitados.

Além disso, os inscritos não precisarão se deslocar da cidade para realizar a prova. O vestibular será no próximo sábado, dia 11 de agosto, às 14 horas, no Centro Municipal de Ensino Roberto Silveira, que fica na Rua Juarez Távora, no Centro de Pinheiral.

A Universidade Estácio de Sá, campus Volta Redonda, fica Rua Vinte e Quatro, nº 236 - Prédio II, no bairro Vila Sta. Cecília. Entre os cursos oferecidos pela instituição estão: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Educação Física, Logística, Engenharia Civil, Elétrica e Mecânica, Gestão de Recursos Humanos e mais. Além disso, a Estácio também oferece os cursos de Farmácia e Biomedicina, que estão sendo iniciados neste mês de agosto.

Mais informações sobre o vestibular podem ser obtidas através do telefone: (24) 98172-1858.