Direito, Legislação e Crime Ambiental serão tema de palestra gratuita amanhã

Confira!

Amanhã, quinta-feira, dia 9 de agosto, às 18h30, será realizada, no auditório da sede da Prefeitura de Pinheiral, uma palestra sobre Direito, Legislação e Crime Ambiental. O evento é gratuito e direcionado a todos que trabalham na área de Meio Ambiente ou gostem do tema. Os interessados devem realizar as inscrições através dos telefones (24) 2431-2855 ou 2431-1439.
Organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ), seccional de Piraí e Pinheiral, com apoio da Prefeitura de Pinheiral, o evento é promovido em homenagem ao Dia do Advogado, comemorado no dia 11 de agosto. A palestra será ministrada pelo Dr. José Roberto Ciminelli, que é advogado, professor, mestre em ciências ambientais e pós-graduado em Gestão Pública Municipal.

A Prefeitura de Pinheiral fica na Rua Justino Ribeiro, nº228, Ipê, Pinheiral.