Prefeito participa de Cinema na praça

Confira

Foi com muita pipoca e algodão doce que não só as crianças, mas também o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, assistiram a penúltima exibição do filme "Hey Arnold", na quadra do bairro Palmeiras, na noite da última quinta-feira (16/08). O projeto "Cinema na Praça", que durante toda a semana, foi realizado em cinco bairros da cidade, terá hoje (17/08) a última exibição no Km9, para a comunidade da área rural de Pinheiral.

O telão inflável possibilitou com que o cinema gratuito fosse exibido nas comunidades com o projeto "Cinema na Praça", promovido pela Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, da Prefeitura de Pinheiral em parceria com o Instituto Dagaz, de 13 a 17 de agosto.

"Ontem estive junto com as crianças no "Cinema na Praça", um programa gratuito, que aconteceu durante toda essa semana em bairros da cidade como o Parque Maíra, Cruzeiro, Varjão, Palmeiras e que acontecerá hoje, às 19h acontecerá no KM9. Essa foi mais uma iniciativa cultural promovida pela Prefeitura de Pinheiral junto com o Instituto Dagaz, a quem já agradeço a parceria e, que tenho que certeza, que novas virão para que a gente possa beneficiar outros bairros da cidade", disse o prefeito.

A moradora, Alessandra da Silva Brito, foi uma das que fizeram questão de ir assistir a sessão de cinema, levando a família na iniciativa que, segundo ela, foi a primeira vez a ser realizada no bairro.

"Eu espero que tenham mais atividades para as crianças, pois não são todas as mães que podem ficar saindo, pois gasta muito e não é sempre que temos dinheiro para isso", disse.