Arraiá da Amizade Mobiliza População com Música, Dança e Comidas Típicas

Veja o que rolou durante o Arraiá da Amizade!

Foram dois dias de festa, com muita música, diversão, barraquinha de comidas típicas e famílias reunidas. Foi assim o I Arraiá da Amizade, promovido pela Prefeitura de Pinheiral, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, que aconteceu no final de semana, na Praça Igor Oliveira de Souza (ao lado da Prefeitura), no bairro Ipê. O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, fez questão de comparecer e assistir as apresentações realizadas em todos os dias de festa.

Estamos muitos felizes com o resultado do nosso I Arraiá da Amizade. Agradeço ao prefeito Ednardo Barbosa pela confiança e a todos que participaram. Conseguimos nesses dois dias de festa atingir nosso objetivo, de reunir as famílias na praça, além de associações de moradores, instituições, produtores rurais e artesanato de Pinheiral, avaliou o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Julio César Barbosa Baiano.

No Arraiá, teve shows com Bené dos Teclados, Kris e kaylane e Klebeir Barbosa, além de apresentações de quadrilha e dança, da Academia de Ginástica Vida Ativa e Academia da Saúde, comidas típicas e muita diversão.

Agradeço ao prefeito e ao secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, pela oportunidade de nós, da Academia de Ginástica Vida Ativa, nos apresentarmos na festa. Fazemos questão de participar dos eventos promovidos pela prefeitura. Para nós, é motivo de muito orgulho e alegria poder contribuir com as festas da cidade, disse o professor, Enilson Alves de Oliveira.

Além da participação em apresentações de quadrilha no Arraiá, a Academia de Ginástica Vida Ativa também esteve presente com uma barraca de doces e salgados. O fato de termos sido convidados para montar uma barraca na festa foi muito importante, pois conseguimos levantar receita para ajudar com as crianças da academia, em eventos, inscrições de campeonatos, e outras atividades. E as vendas foram muito boas comemorou.

Quem também esteve presente na festa com uma barraca, foi a artesã Vanessa Pontes. Ela contou que vendeu tão bem no sábado, que domingo foi no Arraiá somente para curtir. Foi ótimo. Trouxemos doces e os nossos artesanatos. Vendemos quase tudo no sábado e domingo viemos para aproveitar a festa com a família. Valeu muito a pena participarmos. A festa foi ótima, disse.
Bruna Corrêa, 17 anos, moradora de Pinheiral, marcou presença no evento e disse que é sempre bom quando tem festas como essa na cidade. Gostei muito do Arraiá. É muito bom quando tem opções como essa em Pinheiral. Vim com a minha família e encontrei vários amigos. Adorei, contou Bruna.