3ª Etapa da operação Tapa Buraco chega ao bairro Cruzeiro

Confira

A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Público da Prefeitura Municipal de Pinheiral está no bairro Cruzeiro na 3ª Etapa da Operação Tapa Buraco. Esta etapa da operação que acontece desde a última terça-feira (21/08) tem o objetivo de melhorar as condições das vias que possuam buracos nos bairros de Pinheiral.

Até o momento já foram contempladas as ruas Adelina Martins Barbosa, Manoel Torres, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora da Conceição, Trajano Ovídio, Dorvalina Rodrigues, Izabel Elvira, Rua 14, Rua 16, Rua 20, Rua 21, Rua 23 e parte da Rua Nossa Senhora Aparecida. A equipe da secretaria de obras segue no bairro Cruzeiro até esta quinta-feira (23/08).

Segundo informações do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Pedro Paulo Santana, os próximos bairros que receberão a Operação Tapa Buraco serão o Ipê, Oriente, Chalé, Colina e Parque Maira.

"Estamos realizando essa etapa fazendo manutenção nos buracos, que foram abertos pela chuva ou pela manutenção da Cedae. Essa é mais uma solicitação dos moradores, que estamos atendendo para melhorar o tráfego de veículos, ônibus e até mesmo dos pedestres", disse Pedro.

O morador do bairro há 20 anos, João Caetano, aprovou a operação.

"Essa operação que a prefeitura está fazendo é muito especial, essa manutenção ajuda muito a gente. Sou tratorista aposentado, estou aqui relembrando a época que eu trabalhava, muito bom. A prefeitura está de parabéns", disse João.