Prefeitura promove II Seminário em saúde do Trabalhador de Pinheiral

Saiba mais!

A Secretaria Municipal de Saúde vai promover na II Seminário em Saúde do Trabalhador de Pinheiral no próximo dia 31, de 13h30min. às 17 horas, no auditório do Centro Municipal de Ensino Roberto Silveira, que fica na Rua Juarez Távora, centro, 169

Com o tema "Oficina sobre acolhimento como boa prática na atenção básica á saúde de Pinheiral", o evento contará com duas palestras com profissionais que farão ainda uma exibição sobre Reeducação Postural e Acolhimento para os profissionais da saúde.

A expectativa é que 90 pessoas entre agentes de combate as endemias, agentes comunitários, os recepcionistas dos módulos e da Vigilância em Saúde, participem da iniciativa que é uma parceria entre o Programa de Saúde do Trabalhador de Pinheiral, da Prefeitura de Pinheiral e o Centro Regional de Saúde do Trabalhador de Volta Redonda (CEREST).