Prefeito recebe Delegado Militar e anuncia criação de Centro Cidadão

Confira

Na manhã desta terça-feira, 28/08, o prefeito Ednardo Barbosa, recebeu em seu gabinete, a secretária da Junta de Serviço Militar da 156º de Pinheiral, Neri da Cunha, que estava acompanhada do tenente José Fernando Alves, delegado do Serviço Militar, e do soldado Erlute.

O prefeito Ednardo Barbosa destacou que a visita foi bastante produtiva e aproveitou para elogiar o trabalho realizado pela secretária da Junta, Neri da Cunha, em Pinheiral. "Reconhecemos o belo trabalho que a dona Neri faz em Pinheiral e estamos aqui para colaborar sempre, que é nosso dever como Poder Público", disse.

O prefeito aproveitou o encontro para falar sobre a possibilidade de mudança de local da Junta Militar. "Ainda é um projeto futuro, mas temos o intuito de criar um Centro Cidadão de Pinheiral, concentrando todos os serviços que são disponibilizados para a sociedade, como o Bolsa Família, INSS, Procon, emissão de carteira de trabalho, em um único local. Para não atrapalhar os serviços da Junta, ela seria deslocada para um outro local, onde hoje funciona a Sala do Empreendedor", adiantou.

O delegado do Serviço Militar destacou que foi uma conversa para falar sobre a Junta Militar de Pinheiral e elogiou o apoio recebido. "É uma visita de orientação que fazemos para conversar com o prefeito sobre algumas necessidades que a Junta possa ter, sobre o seu melhorando e também para discutir ideias e contar novidades. Já havíamos sido informados que talvez haja uma mudança de local da Junta de Pinheiral e aproveitamos para conhecer o novo espaço. Achei muito bom e adequado. Aproveito para agradecer o apoio da Prefeitura Municipal com a Junta Militar", avaliou o tenente José Fernando.