Feira de Produtores e Artesãos terá shows musicais e Tardezinha do Barão

Confira

A Feira de Produtores Rurais e Artesãos que acontece na Praça Luiz Gonzaga, no Centro de Pinheiral, terá uma programação especial neste sábado (15/09). O evento será realizado com muita música e em horário estendido. A feira que começa às 8 horas, terá já a partir das 10 horas o show do músico Nandão e logo, após às 13h o show com Gustavo Sabença, na "Tardezinha do Barão", com a Kombi do Barão, que estará no local durante todo o dia.

Essa é mais uma ação realizada pela gestão do prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, que visa oferecer mais uma opção de lazer gratuita para a população, além de estimular a venda de produtos que são comercializados na Ferinha de Produtores Rurais e também de peças artesanais confeccionados pelos artesãos da cidade na Feira de Artesãos.

"A ideia é fomentar e aumentar o fluxo de pessoas na Feira de Produtores e de Artesanato da cidade com a participação especial da Kombi do Barão e com música ao vivo, de manhã e à tarde. Por isso, teremos outro evento até às 16h, que é a "Tardezinha com Barão" com o show de outra de prata da casa que é o músico Gustavo Sabença", disse o secretário municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Júlio Barbosa.