Prefeitura trabalha para resolver vazamento em Avenida do bairro Paraíso

Confira

Quem mora na Avenida Brasília, no bairro Paraíso, em Pinheiral, há pelo menos cinco anos é prejudicado com o problema do retorno da água, que inclusive resultou em um buraco, gerando transtorno aos moradores. Na manhã desta sexta-feira (14-09), os funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos estiveram no local em parceria com a Cedae Pinheiral em busca de solucionar o problema.

Para isso, a equipe da Prefeitura Municipal de Pinheiral precisou abrir um buraco com maquinário específico para fazer o dreno da água que empoça no local, umedece o solo e causa estragos no asfalto.

"Estamos fazendo um dreno e enviando a água que retorna para a rede de águas pluviais, atendendo um pedido antigo dos moradores", disse o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Pedro Paulo Santana.

Em um ano e sete meses, frente à nova gestão do prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos tem trabalhado e resolvido também demandas grandes e antigas com relação às redes de esgoto. Recentemente a equipe da Secretaria de Obras promoveu outra operação de grande escala na rede de esgoto do bairro Oriente. No ano passado, outras obras de grande proporção foram realizadas em redes de esgotos dos bairros Cruzeiro e Centro.

"Estamos e vamos continuar trabalhando para atender os problemas antigos que prejudicam os moradores. Esse é mais um deles", disse o prefeito.