Operação Tapa-Buraco é realizada nos bairros Ipê e Oriente

Serviços no bairro Oriente terão prosseguimento na próxima semana

Esta semana, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Público, da Prefeitura Municipal de Pinheiral, deu prosseguimento a 3ª Etapa da Operação Tapa-Buraco no município. Os serviços foram realizados nos bairros Ipê e Oriente e a ação tem como meta melhorar as condições das vias da cidade.

"Realizamos os trabalhos no bairro Ipê e iniciamos a operação no Oriente. Na semana que vem retornaremos ao bairro e seguiremos para as outras localidades que receberão as melhorias nesta etapa", explicou o coordenador do Departamento de Serviços Públicos, da Secretaria Municipal de Obra e Serviços Públicos, Jailson Rodrigues.

Ainda serão contemplados nesta 3ª Etapa da Operação os bairros: Chalé, Colina e Parque Maíra.