Prefeito recebe Delegado eleito a Deputado Federal Antônio Furtado

Saiba mais!

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, recebeu nesta sexta-feira (19/10) o delegado Antônio Furtado, eleito Deputado Federal. Furtado obteve cerca de 50% dos votos válidos. O prefeito e o deputado firmaram um compromisso de trabalho em conjunto em prol de Pinheiral.

Ednardo destacou a parceria antiga com Furtado, desde a época em que o delegado esteve à frente da 101ª Delegacia de Polícia e, que vislumbra novas parcerias em prol de Pinheiral.

"Hoje estou aqui muito feliz em receber um grande parceiro. Já tínhamos uma relação de parceria quando o Furtado foi delegado da cidade. E, hoje mais feliz ainda pela votação expressiva que o delegado Antônio Furtado teve em nosso município. Estamos aqui firmando o compromisso de um trabalho regional e com um olhar de carinho para a nossa cidade de Pinheiral", disse Ednardo.

O delegado, Antônio Furtado, agradeceu os votos recebidos em Pinheiral e reafirmou o compromisso de trabalhar no desenvolvimento da cidade.

"Eu queria agradecer os mais de 50% dos votos válidos que tive em Pinheiral. Para mim, é uma enorme honra. Estou aqui para conversar com o Ednardo para deixar claro que, em nosso mandato, Pinheiral terá um aliado fervoroso em Brasília. Preciso cuidar da população de Pinheiral e, para isso, é preciso estar do lado do prefeito. Ano que vem iremos desenvolver projetos que vão mostrar o nosso compromisso com a região do Sul Fluminense e com Pinheiral", disse Furtado.