Pinheiral retoma Operação Tapa-Buraco

Ação foi retomada nesta terça-feira (23/10) no bairro Chalé

A Prefeitura Municipal de Pinheiral, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, retomou os trabalhos da Operação Tapa-Buraco, nesta terça-feira (23/10), no bairro Chalé. A operação voltou a ser realizada após o período de chuva, que impossibilitou a realização do serviço. A previsão é que esta fase da operação atenda além do Chalé, os bairros Oriente, Centro, Ipê e Parque Maíra.

A operação está sendo custeada e realizada por meios próprios da Prefeitura Municipal de Pinheiral e da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, e tem como objetivo de levar maior tranquilidade para os moradores que trafegam pelas vias do município, garantido assim mais segurança a pedestres e aos motoristas.

O coordenador do Departamento de Serviços Públicos, da Secretaria Municipal de Obra e Serviços Públicos, Jailson Rodrigues, afirmou que se o tempo se mantiver firme a expectativa é que os trabalhos terminem ainda esta semana.

"Se tivermos condições favoráveis para a realização da operação, conseguiremos terminar os serviços até sexta-feira, encerrando assim as atividades nos bairros previstos nesta etapa. Após isso, começaremos a analisar as próximas fases da Operação Tapa-Buraco", disse Jailson.