Domingo de Diversão e Compras em Pinheiral tem mais uma edição de sucesso

Comerciantes comemoram o êxito de vendas

Os comerciantes de Pinheiral comemoram o sucesso de vendas com a realização da 11ª edição do ‘Domingo de Diversão e Compras’, a primeira deste ano. O evento aconteceu no último domingo, 05, em toda a extensão da Avenida Nilton Penna Botelho e antecedeu a comemoração dominical pelo Dia das Mães. A ação contou com lojas abertas com produtos variados e descontos de até 50%.

Promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico com apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo (SEMECULT) e da Associação Comercial Industrial e Agropastoril (ACIAP) de Pinheiral, o evento não só proporcionou o incentivo às vendas do comércio da cidade, como também promoveu o lazer e entretenimento para as famílias.

A programação incluiu brinquedo inflável para as crianças, espaços para a realização de eventos culturais, feira de artesão, encontro de Fuscas do ‘Fusca Club de Pinheiral’, a participação do grupo de pedal “Pinpedal, além de sorteio de diversos prêmios.

Nesta edição, o público prestigiou dois shows ao vivo com a dupla Juarez e Rulian e Nelsinho Simpatia e a apresentação do ministério de Louvor da Igreja Assembleia de Deus de Madureira de Pinheiral.

Participaram do evento o prefeito da cidade, Ednardo Barbosa, os secretários de Governo e Desenvolvimento Econômico, Estanislau Corrêa, de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo, Aline Gouvêa, de Saúde, Everton Alvim, Administração, Vagner Soares, Planejamento, Gestão Estratégica e Obras, Carlos Henrique e vereadores.

O prefeito de Pinheiral,  Ednardo Barbosa destacou que o evento é uma importante iniciativa para impulsionar as vendas do comércio local e fortalecer a economia.

“ Parabéns a todos os envolvidos por promoverem essa oportunidade de lazer e consumo para nossa população. O Domingo de Diversão e Compras já se tornou uma tradição na cidade e ficamos felizes pelo sucesso de vendas e pelo público que mais uma vez saiu de suas casas para prestigiar o evento,” disse o prefeito.

O atual secretário de  Desenvolvimento Econômico, Estanislau Corrêa, expressou sua satisfação com a realização do primeiro Domingo de Diversão e Compras à frente da pasta.

"O Domingo de Diversão e Compras foi além das nossas expectativas e foi preparado com muito carinho pensando na venda dos comerciantes. Agradeço ao prefeito Ednardo Barbosa pela confiança em meu trabalho, a todas as secretarias envolvidas, ao comprometimento das equipes que estavam à disposição para atender às solicitações no decorrer do evento, aos comerciantes e a toda a população que compareceu. Ficamos extremamente felizes em ver tantas famílias reunidas e esperamos que tenha sido um dia alegre e festivo para todos”, destacou o secretário.

A secretária de Cultura, Aline Gouvêa, agradeceu o apoio e confiança do prefeito Ednardo Barbosa e afirmou que as secretarias da atual gestão sempre foram e são parceiras para promover eventos que beneficiem não só o comércio local, mas também a população.

“ Os secretários estão prontos para colaborar com o que for necessário até o final da gestão do prefeito. Temos a certeza que os munícipes são beneficiados com o evento que fomenta as vendas e aquece a economia da cidade”, frisou a secretária.

A comerciante Márcia Furtado atribui o sucesso de vendas a uma combinação de fatores, incluindo a qualidade dos produtos oferecidos e os descontos ofertados para a população.

“ Nossas vendas foram positivas, conseguimos superar a meta e fechamos o saldo acima do esperado. O fluxo nas ruas e nos estabelecimentos foi bastante favorável, e atraímos a atenção dos consumidores com produtos de qualidade e ofertas’, pontuou a comerciante.