Equipe de Vôlei Feminino de Pinheiral participa de mais um amistoso

Disputa será com Barra Mansa neste domingo, 26

No próximo domingo, dia 26 de novembro, a equipe de vôlei feminino de Pinheiral participará de mais um amistoso, desta vez contra o time de Barra Mansa. As partidas serão realizadas a partir das 09 horas, na quadra poliesportiva do bairro Vila Nova, em Barra Mansa. Os jogos são válidos pelas categorias sub 14 e sub 16. As atividades que foram iniciadas no município em fevereiro de 2022 e é desenvolvida pelo Departamento de Esporte da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo (SEMECULT) de Pinheiral, tem a finalidade de promover disputa,  interação e socialização de jovens e talentosos atletas das cidades.

As atletas de Pinheiral interessadas em participar das aulas de voleibol devem ter mais de dez anos de idade e podem se inscrever na Escola Estadual Municipalizada Alzira Vargas do Amaral Peixoto, local onde atualmente são realizados os treinamentos todas as terças e quintas-feiras, das 08 às 22 horas. No momento há uma lista de espera.

O responsável pelas aulas é o diretor de Esporte e professor Paulo César Leite Franco e os assistentes são: Alessandra Grijo, Geraldo Espírito Santo e Michel Rodrigues.

O diretor de Esporte de Pinheiral destaca a importância do amistoso para as atletas e acredita em um bom desempenho da equipe.

- Temos esse projeto de voleibol há quase dois anos na nossa cidade. Temos a certeza de que a partida irá proporcionar mais experiência para cada uma delas. Será mais uma oportunidade para apresentar os talentos de Pinheiral para os participantes- disse.