Incentivo ao Turismo: Prefeitura de Pinheiral promove II recepção para ex-alunos do Canp/IFRJ - Campus Pinheiral

Evento é aberto ao público

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo (SEMECULT), irá promover no próximo dia 21 de julho(sexta-feira) a partir das 17 horas, na Praça Luiz Gonzaga, Centro, uma recepção aos ex-alunos do Colégio Agrícola Nilo Peçanha (Canp) agora Instituto Federal do Rio de janeiro IFRJ, Campus Pinheiral.

O intuito da ação com a temática: “Recepção para ex-alunos do Canp/IFRJ” é incentivar o turismo na cidade e promover que os egressos levem um pouco do artesanato produzido pelos artesãos de Pinheiral que também estarão presentes com a exposição e vendas de produtos. A recepção contará com a apresentação do cantor Victor Yure, patrocinado pela Kombi da Hays Cervejaria.

A diretora de Cultura, Tânia Amorim, convida a população para prestigiar o evento e destaca a oportunidade que os artistas terão para alavancar as vendas.

- Teremos os artesãos presentes neste evento maravilhoso que atrairá vários turistas ao nosso município. Essa parceria surgiu com a ideia de receber bem os egressos que depois de anos retornam ao Campus, essa foi a forma de dar as boas-vindas aos estudantes oriundos desta instituição. Não fique de fora- destacou.