Pinheiral realiza Seletiva para 28º Festival Dente de Leite de Futsal

Podem participar crianças de seis a nove anos de idade

O Departamento de Esporte, da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo (SEMECULT) da Prefeitura de Pinheiral realizará no dia 26 de agosto, sábado, a seletiva para os atletas de Pinheiral interessados em representar o município no 28º Festival Dente de Leite de Futsal, evento realizado pela TV Rio Sul com o apoio das prefeituras municipais. A seletiva acontecerá a partir das 08 horas na quadra professor José Hugo de Almeida Leal, na Rua José Breves, próxima a passagem rodoferroviária.

A cidade já possui oito equipes confirmadas e o objetivo é formar o time que representará o município na competição. Para maiores informações sobre a seletiva ou inscrições das equipes, os interessados podem comparecer ao Departamento de Esporte ou entrar em contato pelos telefones (24)3356-2170 ou (24) 99947-7534.

A etapa final será realizada no dia 07 de outubro em uma única cidade que ainda será escolhida

Para participar, o atleta deve ter entre seis e nove anos de idade e residir no município de Pinheiral, conforme regulamento da competição que só permite a participação de atletas da própria cidade para compor o time.

O diretor do Departamento de Esporte, Paulo Cesar Leite Franco, destaca a importância de montar um time forte para a competição.

- Temos certeza que conseguiremos montar uma equipe à altura do campeonato com os atletas do nosso município. Sabemos que temos diversos talentos que estão à procura de uma oportunidade e o festival  é uma excelente chance para apresentarmos os atletas da nossa cidade- destacou.