Pinheiral recebe materiais que irão auxiliar no trabalho de recuperação das estradas vicinais

Materiais visam trazer melhorias para a localidade

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, recebeu no último dia, 19, caminhões com materiais que serão utilizados para reforçar o trabalho de recuperação das estradas vicinais que já foram iniciados no Km-02, Área Rural. O objetivo é de garantir um melhor escoamento dos produtos, facilitar o acesso aos pontos de produção e sítios de locação, além de proporcionar mais segurança aos pedestres e moradores que transitam no local. Os materiais foram doados pelo Governo do Estado e os trabalhos de manutenção das estradas continuarão sendo realizados.

Acompanharam a chegada dos materiais o prefeito Ednardo Barbosa e o Secretário de Serviços Públicos Jailson Rodrigues.

O prefeito Ednardo Barbosa destacou a importância dos materiais para a continuação dos serviços que estão sendo realizados na localidade.

- Entendemos que investir na manutenção e recuperação destas estradas é fundamental para o desenvolvimento da região rural. Agradeço ao governador Cláudio Castro, Secretário Estadual de Habitação Bruno Dauaire e ao presidente da Companhia Estadual de Habitação do Rio de Janeiro (Cehab), Reginaldo Ferreira por mais uma vez atender a um pedido tão importante para a população- disse.

O secretário da pasta, Jailson Rodrigues, afirma que é um procedimento que vai gerar benefícios a toda população.

-Tudo tem sido feito com o máximo cuidado, com acompanhamento das equipes e estamos aproveitando essa época sem chuva para fazer esse trabalho que é tão importante para a localidade- destaca.