Prefeitura de Pinheiral abre inscrições gratuitas para curso de Design de Sobrancelhas

As vagas são limitadas

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) e Coordenadoria da Mulher, abriu nesta quinta-feira, 29 as inscrições para a oficina de Design de Sobrancelhas. As aulas acontecerão em parceria com o Centro de Referência de Assistencia Social (CRAS) do Cruzeiro e são voltadas para as mulheres residentes dos bairros Cruzeiro I e II, Ipê, Palmeiras e Oriente.

As vagas são limitadas e as interessadas devem comparecer na unidade, localizada na Rua Manoel Torres, 362, Cruzeiro II, das 08 às 17 horas, até o dia 10 de março. As oficinas terão início em 13 de março, quarta-feira,  no horário das 08:30 às 10:30.

A secretária da pasta, Patrícia Rivello disse que as aulas são mais uma oportunidade para as mulheres do município obterem uma renda extra.

- Abrimos essas vagas com a intenção de proporcionar capacitação para que as mulheres pinheiralenses consigam ter uma renda extra. Nosso desejo é que elas se inscrevam e conquistem novas oportunidades- falou a secretária.