Prefeitura de Pinheiral abre inscrições gratuitas para oficina de música

Podem participar crianças a partir de 13 anos de idade

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), abre a partir desta segunda-feira, 11, as inscrições gratuitas para a oficina de música. As aulas serão ministradas pelo professor João Batista no Espaço Mulher e são voltadas para crianças a partir dos 13 anos. As inscrições seguem até o dia 22 de março e devem ser realizadas diretamente na Coordenadoria da Mulher, localizada na Rua Bulhões de Carvalho, nº151-Rolamão.

A equipe da SMASDH informa ainda que o professor João Batista faz oficina de música nos seguintes equipamentos e períodos - Centro de Referência de Assistencia Social (CRAS), Centro, às terças-feiras, no período da tarde, Parque Maíra, às quartas-feiras e na unidade do Cruzeiro, às terças-feiras pela manhã e às quintas-feiras, à tarde.

A secretária da pasta, Patrícia Rivello destaca a importância dessa oficina para os participantes

“A música traz inúmeros benefícios para as pessoas e é uma manifestação de arte que se faz presente em vários momentos da vida. Esperamos que a população abrace a ideia e compareça para fazer a inscrição”, disse a secretária.