Prefeitura de Pinheiral inicia primeira operação tapa-buracos de 2024 no município

Diversas ruas da cidade receberão os serviços

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, iniciou a primeira operação tapa-buracos no município em 2024. Esta etapa vai contemplar diversas ruas do Centro e toda a extensão da Rodovia Benjamin Constant.  O objetivo da ação é amenizar os desgastes naturais do asfalto e os provocados pelo excesso de chuvas.

Inicialmente, os serviços serão realizados nas vias mais movimentadas da cidade. Posteriormente, de acordo com o cronograma estabelecido, todos os bairros serão atendidos.

O prefeito do município, Ednardo Barbosa, solicitou que os motoristas e pedestres que trafegam pelo local redobrem a atenção durante a execução dos serviços.

- É importante manter nossas estradas em condições adequadas de uso, não apenas para melhorar a qualidade da infraestrutura, mas também para promover a segurança de todos os usuários, sejam eles motoristas, pedestres ou ciclistas. Juntos, podemos construir um ambiente de tráfego mais seguro e eficiente para todos- disse o prefeito.

O Secretário da pasta, Jailson Rodrigues, enfatizou a importância da Operação Tapa-buracos, especialmente nas vias mais movimentadas da cidade.

-Essa iniciativa é fundamental para manter a infraestrutura urbana em boas condições, garantindo segurança e mobilidade para os moradores, principalmente nos períodos de chuva. Os trabalhos visam  promover a manutenção adequada das vias públicas e desempenha um papel desempenha um papel crucial na segurança, mobilidade da população- falou o secretário.