Prefeitura de Pinheiral promove “Arraiá Solidário”

O evento foi promovido pela Academia da Saúde

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na última sexta-feira (30/06), na Praça Luiz Gonzaga, Centro, o “Arraiá Solidário” da Academia da Saúde e reuniu centenas de pessoas. O objetivo da festividade foi promover a interação entre os participantes dos programas gratuitos oferecidos pela Prefeitura de Pinheiral para crianças, adultos e idosos, além de ajudar as instituições filantrópicas do município como a Associação de Pais e Amigos Especiais (APAE), Associação Coletivo Azul (ACA) e a Associação de Pinheiral de Protetores dos Animais (APPA) com a venda de comidas típicas como maçã do amor, cuscuz, caldos, entre outros quitutes.

Entre o público estavam a vice-prefeita Sediene Maia e o vereador e presidente da Câmara de vereadores, Mário Arthur.

Os presentes conferiram as apresentações das crianças participantes do balé que é uma das aulas gratuitas oferecidas pela Prefeitura de Pinheiral, na Academia da Saúde, além da quadrilha realizada com idosos integrantes atendidos pela unidade. Outra atração que garantiu a diversão foi a pescaria gratuita com premiação em brinquedos.

A Coordenadora da Academia da Saúde, Pricilla Careli, agradeceu a presença dos pais e responsáveis das alunas que realizaram a apresentação de balé e de todos os presentes.

- Posso dizer que o evento foi um sucesso, nossas bailarinas fizeram lindas apresentações, a quadrilha foi muito alegre trazendo animação para o evento e as instituições tiveram êxito nas vendas. No ano que vem tem mais Arraiá Solidário da Academia - destacou a coordenadora.