PREFEITURA DE PINHEIRAL PROMOVE I CONCURSO BELEZA KIDS

Inscrições para o concurso estarão abertas de 26 de novembro a 09 de dezembro

A Prefeitura de Pinheiral, por meio do gabinete da vice-prefeitura, com o projeto Gabinete em Ação, abre no próximo sábado, 26, as inscrições para o I Concurso Beleza Kids Pinheiral para crianças dos 03 aos 14 anos, moradoras da cidade. As inscrições devem ser feitas via Whatsapp pelo número: (24) 99987-2374. O prazo se encerra no dia 09 de dezembro. O desfile será realizado no dia 14 de dezembro, às 19 horas, no Centro Municipal de Ensino Roberto Silveira. O vencedor receberá a faixa Beleza Kids e todos os participantes receberão uma homenagem.

De acordo com a vice-prefeita Sediene Maia, o objetivo do evento é trabalhar a autoestima de cada concorrente, despertar para o autocuidado e amor-próprio, além de alertar os adultos sobre os cuidados necessários com pessoas durante esta fase da vida.

- Desenvolvemos o Projeto Gabinete em Ação, que tem como objetivo estar sempre em movimento, para contribuir com o governo municipal através de feitos, que possam beneficiar a população municipal, elevando sua autoestima, autoconfiança e credibilidade. A ideia do concurso é despertar as pessoas para os cuidados necessários com as crianças, elevar a autoestima de cada concorrente, visto que, a criança bem cuidada e feliz se tornará um adulto mais saudável física, emocional e intelectualmente – destacou Sediene Maia.

No ato da inscrição devem ser enviadas duas fotos de corpo inteiro, com traje da escolha do candidato – exceto com trajes de praia ou mostrando o corpo - nome e idade do participante. O prazo de inscrição se encerra no dia 09 de dezembro. Até essa data, os responsáveis pelos inscritos deverão comparecer ao gabinete da vice- prefeitura, na Rua Cel. Joaquim Ferreira Ribeiro, 163, Centro, para validar a autorização de imagem e apresentar os documentos - certidão de nascimento e comprovante de residência.

O concurso será nas modalidades, masculina e feminina, dividido em três categorias, sendo elas: A, 03 aos 05 anos, B, dos 06 aos 09 e categoria C, dos 10 aos 14 anos completos.

Desfile

Os candidatos de cada categoria participarão do desfile físico usando traje esporte fino, onde serão escolhidos os campeões. Todos os candidatos deverão estar acompanhados de seus responsáveis. Após o desfile, as fotos dos concorrentes serão divulgadas nas redes sociais da Prefeitura de Pinheiral. O corpo de jurados que fará a seleção final das candidatas será formado por empresários da moda de Pinheiral.