Prefeitura de Pinheiral promove II Concurso Beleza Kids 2023

Podem se inscrever crianças de 03 a 14 anos de idade

A Prefeitura de Pinheiral, por meio do gabinete da vice-prefeitura, com o projeto “Gabinete em Ação”, abre nesta sexta-feira, 24, as inscrições para o II Concurso Beleza Kids Pinheiral para crianças dos 03 aos 14 anos, moradoras da cidade. O objetivo é elevar a autoestima de cada concorrente e despertar o autocuidado e amor-próprio nos participantes. As inscrições devem ser feitas via Whatsapp pelo número (24) 99987-2374 até o dia 07 de dezembro. Para participar, cada responsável ao fazer a inscrição do candidato deverá enviar duas fotos de corpo inteiro, com traje da escolha do requerente e responsável, exceto com trajes de praia ou mostrando o corpo, bem como o nome, idade e endereço do candidato.  O concurso será nas modalidades, masculina e feminina, dividido em três categorias, sendo elas: A, 03 aos 05 anos, B, dos 06 aos 09 e categoria C, dos 10 aos 14 anos completos.

A escolha dos vencedores será realizada por categorias nos dias 13, 14 e 15 de dezembro a partir das 19 horas, no Centro Municipal de  Ensino Roberto Silveira (CMERS), onde cada participante deverá comparecer para o evento com traje esporte fino. No dia 13, os candidatos da categoria A, participarão do desfile. Dia 14, será a vez dos concorrentes da categoria B e no dia 15, os candidatos da categoria C. Vale ressaltar que no desfile todos os candidatos deverão estar acompanhados de pelo menos um de seus responsáveis

O corpo de jurados que fará a seleção final dos candidatos, será formado por empresários da moda. O candidato com maior pontuação geral em cada modalidade e categoria, será considerado campeão e receberá a faixa de Beleza Kids e os demais concorrentes receberão homenagem de participação e uma homenagem.

Sediene Maia, vice-prefeita da cidade e idealizadora do concurso, acredita que o evento será um sucesso e convida os pais e responsáveis a realizarem as inscrições das crianças.

- Desenvolvemos o Projeto Gabinete em Ação, que tem como objetivo estar sempre em movimento, para contribuir com o governo municipal através de feitos, que possam beneficiar a população municipal, elevando sua autoestima, autoconfiança e credibilidade. Esperamos que as nossas crianças aproveitem o momento que será de muita diversão e surpresas- disse.