Prefeitura de Pinheiral realiza 2ª Festa da Independência com show de Renato Teixeira

Serão três dias de festividades, nas Praças Brasil e Teixeira Campos

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo (SEMECULT), realizará entre os dias 08 e 10 de setembro, a 2ª “Festa da Independência”. Serão três dias de festividade com diversas atrações gratuitas, show principal do cantor Renato Teixeira, compositor das canções de sucesso ‘Romaria’ e ‘Tocando em Frente’, além da apresentação de cantores locais e Dj Ratus.

A Festa da Independência contará com food trucks e atração infantil. Na sexta-feira, 08 a festa começará às 18 horas. No sábado, 09, às 17 horas e no domingo, a partir das 13.

Na sexta-feira, 08, a festa começará a  partir das 18 horas. Às 19 horas, show com Pub77 e às 22 horas, show ao vivo com a cantora sertaneja Gisele Magalhães.

No sábado, 09, a festividade terá início às 17 horas. A partir das 20 horas, apresentação de Marcos Russoni e às 23 horas, show com o cantor Renato Teixeira, conhecido pelos sucessos como “Romaria”, “Tocando em Frente”, “Amanheceu, peguei a viola”, entre outros.

No domingo, 10, o evento começará às 13 horas e a partir das 14 horas, atração infantil voltada para as crianças, com apresentação da Tia Ana Banana e sua turma. Às 17 horas, show com a banda Simpatia Samba Show e às 21 horas, Grupo Ziriguidum.

A secretária da pasta, Aline Gouvêa destacou que a Festa da Independência de Pinheiral está se tornando uma tradição na cidade não só quanto os atos cívicos realizados em comemoração a data, mas também quanto a parte festiva.

- Como nos anos anteriores essa festividade vai possibilitar com que muitas famílias aproveitem para estarem juntas, desfrutem momentos de lazer e com um diferencial  esse ano, que é curtir o show gratuito com o músico Renato Teixeira. Teremos também diversas atrações como a que é voltada para o público infantil, além dos shows com músicos da cidade para toda a população aproveitar. Agradeço ao prefeito Ednardo Barbosa por acreditar no nosso trabalho – disse.