Prefeitura de Pinheiral renova parceria com a OAB Piraí/Pinheiral

Objetivo foi buscar aprimoramento no trabalho

A Prefeitura de Pinheiral renovou para mais um ano a parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Piraí/Pinheiral em uma reunião realizada entre a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), Patrícia Rivello e o presidente da unidade, Luiz Augusto da Costa. O objetivo foi buscar aprimoramento no trabalho e planejar ações em relação à política pública das Mulheres e Direitos Humanos no município.

Para a secretária, a parceria com a OAB Piraí/Pinheiral é fundamental para promover uma abordagem abrangente e efetiva em relação às questões dos direitos humanos e das mulheres, beneficiando diretamente a população de Pinheiral.

“Desde o ano de 2023 a OAB Piraí/Pinheiral vem colaborando com orientações aos nossos usuários e equipe no sentido da garantia de direitos. Uma sociedade mais consciente e justa só é possível com a construção coletiva de uma rede forte e unida”, disse a secretária da pasta, Patrícia Rivello.