Prefeitura realiza com sucesso 2ª edição da Festa da Independência

Cantor e compositor Renato Teixeira foi a atração principal

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo (SEMECULT), realizou nos últimos dias 08, 09 e 10 de setembro a II Festa da Independência. O evento foi realizado nas Praças Brasil e Teixeira Campos e contou com food-trucks e diversas atrações gratuitas para toda a família, além de apresentação de cantores locais e show principal do cantor e compositor Renato Teixeira.

Participaram da festa, o prefeito Ednardo Barbosa, vice-prefeita Sediene Maia, além de secretários e vereadores do município.

A festividade começou na sexta-feira, com show da banda Pub 77 e cantora sertaneja Gisele Magalhães. Já no sábado, 09, as apresentações foram realizadas pelo cantor Marcos Russoni e em seguida, show principal de Renato Teixeira, compositor das canções de sucesso como ‘Romaria’ e ‘Tocando em Frente’ que reuniu centenas de pessoas, entre jovens, adultos e idosos.

No domingo,10, Tia Ana Banana e sua turma animou o público infantil com brincadeiras e atividades que garantiram a diversão da criançada e também dos pais e responsáveis que entraram na recreação. Logo após, apresentação com a Banda Simpatia Samba Show e encerrando a festa, grupo Ziriguidum.

O prefeito Ednardo Barbosa destacou o sucesso do evento e acredita que a população se divertiu.

- A Festa da Independência foi mais preparada com muito carinho para toda a nossa população. Nosso objetivo era que as famílias se divertissem e pudessem desfrutar de momentos de lazer. Assim como na primeira festa, essa com certeza foi um sucesso. Esperamos que todos tenham gostado e se divertido muito. Agradeço a todas as secretarias envolvidas na realização do evento e principalmente ao público que compareceu e prestigiou a festa- disse.

De acordo com a secretária da pasta, Aline Gouvêa, um dos objetivos foi trazer um pouco mais de cultura e entretenimento para os munícipes de Pinheiral.

-  Conseguimos proporcionar diversão e entretenimento para pessoas de todas as idades, além de oferecer um ambiente festivo e acolhedor, onde as famílias puderam se reunir e curtir shows com músicos da nossa cidade e pela primeira vez, o show do cantor Renato Teixeira - afirmou.