Pinheiral realiza Seletiva para a Copa TV Rio Sul de Futsal

Os interessados precisam ser moradores da cidade e ter idade mínima de 16 anos

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo (SEMECULT) e Departamento de Esporte, realizará na próxima sexta-feira, 19, a seletiva para os atletas do sexo masculino interessados em representar o município na Copa TV Rio Sul de Futsal Amador evento realizado pela TV Rio Sul com o apoio da prefeitura municipal. A seletiva acontecerá a partir das 19h30,  na quadra poliesportiva da Escola Estadual Municipalizada Alzira Vargas do Amaral Peixoto. A participação é gratuita , não há necessidade de inscrição e o atleta deve ser morador da cidade de Pinheiral e ter a idade mínima de 16 anos.

Para esta categoria, o município ainda não possui equipe formada e o objetivo é selecionar 20 jogadores para representar Pinheiral nos jogos que estão previstos para iniciar em março. No dia da seletiva, o jogador precisa estar vestindo roupas adequadas para a modalidade, como camisa, short, meião e tênis.

O diretor do Departamento de Esporte do município, Paulo César Leite Franco, destaca que a seletiva é gratuita e surge como uma oportunidade para destacar os jogadores da cidade.

- Esperamos montar um time forte e competitivo com o objetivo de alcançar bons resultados para Pinheiral. Temos diversos talentos que ainda não foram apresentados e convido os amantes do esporte para participar conosco desta seletiva- disse.