Prefeitura de Pinheiral promove 10ª edição do Domingo de Diversão e Compras

Evento antecede o Dia das Crianças

Com o objetivo de incentivar, alavancar as vendas do comércio no município e promover um dia de lazer para as crianças, a Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico com apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo (SEMECULT) e da Associação Comercial Industrial e Agropastoril (ACIAP) de Pinheiral, promove em 08 de outubro, das 9h às 18h, o 10º “Domingo de Diversão e Compras”, evento realizado gratuitamente por toda a extensão da Avenida Nilton Penna Botelho (bairro São Jorge). A data antecede a comemoração pelo dia das crianças e terá ações promocionais das lojas com ofertas especiais, além de show com o grupo Tropa do Samba e recreação infantil com a Tia Ana Banana e sua turma.

Assim como nas edições anteriores, a programação inclui lojas com  descontos especiais, espaços para a realização de eventos culturais e esportivos, participação da Feira de Produtores Rurais e Artesãos de Pinheiral, desfile de modas e show ao vivo.  Especialmente no dia da festividade, haverá recreação infantil para a criançada com a Tia Ana Banana, brinquedo inflável e o personagem do mundo Bita, cedido pelo Espaço Diversão Kids que tirará fotos com as crianças.

Vale ressaltar que especialmente neste dia, o trânsito de veículos que precisem utilizar a Avenida Nilton Penna Botelho será transferido para a Avenida Pinheiral (São Jorge), no sentido centro e Rua Santa Catarina no sentido Volta Redonda.

O secretário da pasta, Júlio Barbosa, convida toda a população para participar do evento e acredita que assim como as demais edições, esta será um sucesso.

- Nada melhor do que comemorar o Dia das Crianças com diversas atividades voltadas para a diversão de cada uma delas e ainda ter a oportunidade de garantir a compra do presente com inúmeros descontos especiais. Pensamos em tudo com muito carinho e esperamos proporcionar um dia de lazer e alegrias para as famílias-disse.