Prefeitura de Pinheiral realiza manutenção na estrada da serrinha

Confira

A Prefeitura Municipal de Pinheiral através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos terminou na tarde de ontem (30/11) a manutenção da vida na Estrada da Serrinha. A obra teve o objetivo de melhorar as condições da via levando uma maior segurança a comunidade.

A prefeitura realizou limpeza da estrada e fez a manutenção com material fresado. O coordenador de serviços públicos, Jailson Rodrigues, disse que a obra não foi realizada antes, por conta da dificuldade logística de maquinário para chegar até o local.

"Para realizar a manutenção na Serrinha é preciso disponibilizar um número grande de pessoal, especialmente pela parte de logística da obra, já que a Estrada da Serrinha fica localizada as margens da Rodovia Presidente Dutra e, é sempre trabalhoso andar com o maquinário pesado pela rodovia", explicou.

O morador Carlos Alexandre de Carvalho elogiou a obra realizada.

"Desde o início do ano, estávamos com dificuldade de transitar pelas vias. O ônibus escolar não estava mais rodando na estrada por conta das más condições, tínhamos que buscar as crianças na pista. Mas, depois desta manutenção, tenho certeza que o ônibus escolar vai voltar a circular aqui trazendo uma tranquilidade maior para gente", disse Carlos.